Projetos ricos vêm de mãos competentes

Projetos com riquezas em detalhes e entendimento técnico em todas as esferas vêm de mãos competentes. Vem de pessoas que, com experiência e conhecimentos técnicos nas áreas da Engenharia, tornam realidade grandes empreendimentos que transformam a sociedade. 

A New Engenharia está no mercado há mais de 15 anos com experiência em gestão ambiental, gestão de qualidade, certificações e auditorias e engenharia de segurança no trabalho. Especialista nas áreas de projetos de engenharia,  consultoria e licenciamento ambiental, gestão de recursos hídricos e resíduos sólidos, gestão de emissões atmosféricas, projetos de eficiência energética e laudos técnicos.

Atua em segmentos como indústria frigorífica, construção civil e saneamento, mineração, silvicultura, laticínios, indústria do ramo automotivo, papel e celulose, metal mecânica, naval, entre outras.

Já fizemos parte de projetos de grande impacto concretizados no Rio Grande do Sul e em outras regiões do país. Iniciativa para empreendimentos é pensar em New Engenharia. Um grupo com preparo que está pronto para concretizar projetos grandiosos. Mãos competentes, mentes solucionadoras.

Compartilhe

Leave a Comment